10 comentários:
De Andreia a 30 de Abril de 2008
Ri-bonito!!! Andas a viver bem!!! Lol
De Miss T a 30 de Abril de 2008
defaaaa olha que depois deixo-te no meio de nenhures
De Andreia a 30 de Abril de 2008
looooooooool. Isso é se eu me meter contigo no carro! Haha
De Miss T a 30 de Abril de 2008
ahahah não vais querer tu outra coisa! xD
De Andreia a 30 de Abril de 2008
De Nice a 30 de Abril de 2008
Bonitinho?Eu diria Bonitão e, certamente, pronto para as Emoções da Vida. ;)
De Cat a 1 de Maio de 2008
Foi num Yaris que tirei a carta. :D
Já agora, há um desafio para a menina no meu blog. Responde ao dito onde quiseres... :P
De marisa a 3 de Maio de 2008
É muito giro =) mas eu gostava que o meu primeiro carrinho fosse o Fiat 500 :P
De Ricardo a 6 de Maio de 2008
É fixe... Boa sorte com ele se o comprares
De Andreia a 27 de Maio de 2008
Bem que quantidade imensa de posts que fazes neste blog... Ui... até me cansa a beleza...

Comentar post