9 comentários:
De Cat a 10 de Fevereiro de 2008
Que surpresa passar pelo teu blog e ter um prémio à minha espera! :D Obrigada! Ainda bem que gostas! Fico contente se o meu blog "makes your day"! ;)
Beijocas
De Kika a 10 de Fevereiro de 2008
Oh que bonito!! :D

Obrigada, muito obrigada :D
De Cat a 10 de Fevereiro de 2008
Epa, gostei tanto do prémio que decidi retribuir. Premiando-te com... O mesmo prémio. Lol!
Jinhos
De marisa a 10 de Fevereiro de 2008
O meu nome e o da Cat estão pegados :P
Muito obrigada pelo premio :)
De Cat a 10 de Fevereiro de 2008
LOL! Só agora reparei naquilo que a Marisa disse. Lol! E, para além de estarem pegados, têm o link para o meu blog. Lol!
De Miss T a 10 de Fevereiro de 2008
lol ta bonito!!
De Luz a 11 de Fevereiro de 2008
De Luz a 11 de Fevereiro de 2008
Manda-me mail, eu explico-te como o pões na barra lateral.

Jinho
De Andreia a 11 de Fevereiro de 2008
Obrigada pelo prémio! Não sei porquê tb me apeteceu retribuir... xD

Também quero saber como se põe na barra lateral como imagem! Depois conta... Hehe

Comentar post